quinta-feira, 20 de abril de 2017

W3 703 Sul

O Sino toca 
O frio assopra
Por alguns momentos me sinto só
Me sinto sol, ao aquecer minhas mãos geladas
Perto do serrado 
Longe de casa
Cerro as cercas
Eles aqui racionam água, pra não pensar de boca seca.
É tudo planejado
Ruas, avenidas e casas
Por asas voei
Pela primeira vez e com um pouco de medo
Era segredo 
E eu descobri um mar de algodão.
Saudades confesso que tive
Da farinha a minha coberta
Coisa certa é que,
Poucos foram os dias para um vasto horizonte
Um coração numa aérea ponte
É incomodo sob pressão.
Na estação fiquei no quase
Um sorriso de efeitos graves
No ping-pong ou na aeronave
Coreografias de uma passageira paixão.
Vi monumentos importantes 
Uma política complexa e preconceitos sutis
Conheci um clima aconchegante
Vi nos candangos semelhantes
Cruzei as linhas da capital do meu país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário