terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Eu acendi um cigarro, apaguei a luz
O cigarro apagou, o quarto continuou escuro
Fui até a cozinha e pus um copo de água
Mas como desejava os pães no saco de papel
Esqueci o copo em cima da geladeira
Sintonizei o rádio na estação certa, querendo saber a hora
Pena que o filme já acabou.
Daí fui até o espelho espremer algumas espinhas
Percebi algumas marcas, fiquei de cara
Meu rosto e minha mente acumulam mudanças
E por falar em mudança, que tal trocar os quadros de lugares?
Procurar um jeito novo de decorar, o quarto que continua escuro.
Até que num piscar de olhos o dia amanhece.
Me entristece, ver os detalhes das telas 
Fui a janela, tentei dormir mas o sono é vilão
Eu tenho medo
Procurei no silencio resposta para a palpitação
Tremores, sudorese, taquicardia
Onde está o meu óculos?
Ontem eu fiz um chá de camomila,
Bebi metade e me perdi procurando um papel na mochila
Ainda tem um resto dele no fogão, 
Vou beber
Entre o tempo de requentar o chá e coloca-lo no copo
Traumas
Pensei em qual camisa vestir domingo a tarde
Mas esqueci que posso beber o chá frio e ter alguns momentos, 
Calma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário